quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Favelão na Lapa


Alguma situações que somos obrigados a conviver, são de causar estranheza e indignação. Não dá para entender porque os agentes fiscalizadores dos órgãos públicos não conseguem visualizar os delitos cometidos contra o patrimônio público que qualquer cidadão comum consegue ver. E, se vêem, porque não tomam providências para que as infrações não se perpetuem?

Minha indignação aqui, desta vez, é contra a agressão a um dos cartões postais da Cidade do Rio de Janeiro mais divulgado no mundo inteiro, a Lapa. Na calçada em frente a casa de shows Asa Branca, localizada na Rua da Lapa 17, encontra-se estacionado um enorme grupo gerador de energia
(ao lado da porta principal de acesso à casa), camuflado com vasos de plantas ornamentais, para geração da energia elétrica do estabelecimento, que teve o fornecimento interrompido pela Light, por falta de pagamento das contas, há mais de um ano. Ninguém vê nada. Ninguém faz nada. Por quê?

O equipamento não é pequeno, faz barulho e fumaça. A aparência do local está como a de um favelão. Alguns já estão até chamando de “O Favelão do Recarey”.

Cadê os órgãos fiscalizadores das posturas municipais?

Tem alguma coisa errada aí. Isso tem!
O

Nenhum comentário:

Postar um comentário