quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dança

o
Nesta quinta-feira, o público aficcionado da arte da Dança tem, pelo menos, duas ótimas opções de estréias:

No Teatro Cacilda Becker, a Companhia de Arte Flamenca estréia o espetáculo "A Tempo", levando ao palco os diferentes ritmos do flamenco sob a metáfora do passar de um dia.

Este espetáculo, com música ao vivo, conta com músicas e coreografias compostas em sua grande maioria pelos integrantes do grupo.

No elenco: Andressa Abrantes, Tatiana Bittencourt e Laura Laguna (baile), Fábio Nin e Luciano Camara (violões), Letícia Malvares (flauta) , Georgia Camara (percussão) e, como convidada, a cantora Ana Bayer.

O Teatro Cacilda Becker fica na Rua do Catete 338, no Largo do Machado, próximo à estação do Metrô.

..................... .................. .....................

No Sesc Copacabanaa Companhia Focus tráz o espetáculo "B612 o essencial é invisível aos olhos", dirigido e assinado pelo coreógrafo Alex Neoral. Para a montagem deste espetáculo, a Cia., considerada pela crítica como uma das mais promissoras desta geração, contou com o prêmio Klauss Vianna, conquistado em 2007. Para esta produção, Neoral inspirou-se na obra de Saint-Exupery, "O Pequeno Príncipe".

O Espaço SESC Copacabana fica na Rua Domingos Ferreira 160.

..................... .................. .....................

E, para não esquecer: a partir desta sexta-feira, 15 de fevereiro, a reestréia do RioBR - www.riobr.com.br, de cara nova, com os principais lançamentos culturais do Rio de Janeiro.
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário