quinta-feira, 8 de março de 2007

Homenagem à mulher


Na figura das mulheres da minha vida: dona Zilda, minha mãe, grande guerreira, digna representante das conquistas da mulher moderna; minhas filhas, com destaque para Fabíola, com sua personalidade independente, e Zaira, a caçula caiçara nascida num oito de março, a mais justa homenagem à mulher.

Também não poderia deixar de lembrar a importância da artista plástica Sônia Madruga, que além conquistar a todos com o bom gosto e sensibilidade do seu “olhar carioca”, transmitidos em suas aquarelas, é pioneira na comemoração do Dia da Mulher no Brasil.

Com esta homenagem, inauguro oficialmente este blog. Aqui, todos os dias, você encontrará minhas considerações sobre temas culturais, tais como, cinema, teatro, dança, música, artes plásticas, etc...

Parabéns a todas as mulheres, por suas lutas e conquistas.

Muita Paz!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Rui Zilnet,

    Muita alegria estar nesta inauguração do seu blog, lado a lado de mulheres formidáveis da sua vida.

    Algo em mim sorri feliz, lembrando como tudo começou: pretextos que se apresentam na plena celebração da vida, no exercício da realização dos sonhos mais lindos! Claro, tinha que ter um Dia das Mulheres e este, que começou nos EUA, com uma história marcante que tocou meu coração! Hoje, todos abraçaram este dia.

    Tenho um outro projeto: O DIA DO HOMEM. E até já pensei no dia: 3/08, como um complemento do 'nosso' que é 8/03.

    Falando em estréia, apresento oficialmente, pela primeirissima vez! Pensei em fazer algo oficial, na Câmara dos Deputados, ou algo assim com toda pompa e circunstância. Afinal os homens sempre ficam meio assim assim de só terem o Dia dos Pais, com água na boca de toda a comemoração do Dia das Mulheres.

    QUE TAL?

    Beijos pra ti e para essas mulheres maravilhosas de toda as nossas vidas!

    Muita paz e amor! E alegria a cada dia.

    Tin-Tin

    Agradecidíssima,

    Sonia Madruga

    ResponderExcluir