terça-feira, 27 de março de 2007

Sarau

.
Hoje, a partir das 23h30, na Livraria Letras&Expressões, no Leblon, acontece mais um sarau-vigília, com a leitura de diversos autores que lutaram, através de sua obra poética, pela retomada da liberdade e pelo processo de redemocratização do país, no período de 1064/1985. O evento faz parte do Projeto Cultural "Corujão da Poesia - Universo da Leitura", iniciativa artísitco-cultural extgensionista da Universidade Salgado de Oliveira em parceria com a Livraria Letras&Expressões.

O ator e poeta Igor Cotrim fará uma performance revelando o perfil histórico que o Brasil vive desde 1964. O Duo de Flautas, formado por Ingrid e Flora, Alan Sommer e (quem sabe o nosso querido Jorge Benjor ), se encarregarão das músicas. As atrizes Beta Perez, Luana Carvalho e Paula Alves, com presença confirmada, oferecendo uma canja dos espetáculo que estão preparando para estrear em breve.

A programação se estende até às 5h da manhã e tem espaço aberto para que o público leia poemas de sua própria autoria ou dos seus autores prediletos. Músicos e outros artistas revezam-se com poetas iniciantes ou consagrados durante a única vigília semanal de poesia e literatura da América Latina. A cantora, instrumentista e atriz Anna Bello também marca presença no local.

A livraria Letras&Expressões fica na Avenida Ataulfo de Paiva 1292, Leblon. Tel. (21) 2511-5085.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário