quinta-feira, 23 de junho de 2011

Homofóbicos espalham terrorismo pelo Twitter

Indivíduos possuídos por sentimento doentio, protegendo-se por detrás de citações bíblicas e falso moralismo, invadem as redes sociais espalhando terrorismo contra homossexuais, negros e mulheres.

Por Rui Zilnet

Na manhã de hoje(23), um post no Facebook denunciando a prática de homofobia e racismo através do twitter, me levou ao timeline do usuário @kyio_ki, de conteúdo essencialmente racista e homofóbico, incitando a violência direta contra o deputado federal Jean Willys (Psol-RJ), a prática do estupro contra mulheres e a morte de gays.

Seguindo o profile @kyo_ki, cheguei a posts de outros nazistas, racistas e homofóbicos, pregações de morte aos negros, aos homossexuais e aos ativistas que defendem os direitos dessas classes, além de fazerem apologia ao nazismo e ao estupro e violência contra mulheres.

No timeline de @ministroclaud, com a bandeira de Israel estampada em seu papel de parede, a inscrição: “Quando toda integridade e moralidade do homem acabarem, ainda existirá um HOMEM SANCTO,um RESERVA MORAL a despejar a verdade sobre as forças da escória. http://www.45chan.org/b/ “.  





Meu desapontamento com a ação destas pessoas é inexplicável. Os posts revelam a mente doentia e perversa de indivíduos que se escudam por detrás de citações bíblicas e falso moralismo para praticar o mal. Também não é possível continuar assistindo políticos no exercício de cargo eletivo e líderes religiosos pregando a violência e o preconceito, totalmente impunes. Algo precisa ser feito contra esses mentores intelectuais para conter o que está se materializando nas redes sociais. O judiciário e as polícias precisam tomar uma atitude.




Espero que o leitor faça uma análise sobre o assunto e contribua com seu comentário e/ou com alguma ação, para ajudar a conter a onda de agressividade e preconceito instituida na rede da web brasileira.

.


12 comentários:

  1. É inacreditável... Dá tristeza de ver como tem gente doente...

    ResponderExcluir
  2. Che coisa orrivel de se ler... Sem palavras para comentar espero nunca me depoarar com gente assin na vida real.

    ResponderExcluir
  3. e_guimaraens@uol.com.br24 de junho de 2011 às 11:06

    Esse Ministro Claudio tem que ser denunciado o que ele escreve é incitamento a crime. Por favor entrem em contato com o MP para processá-lo

    ResponderExcluir
  4. Isto é doença sim e das brabas! rs! Ministro de merda! ministro de mentes doentias como a dele! pessoas desse tipo que deveriam ser tiradas do mundo, nao gosto de religioes e agora mais ainda.

    ResponderExcluir
  5. Lamento muito termos que dividir espaço com pessoas que possuem uma mente tão fechada e doentia ;) .. Quanto aos padres e pastores que pregam o fim da homossexualidade, sinto muito mesmo por usarem o nome de Deus em vão tão descaradamente. Dizer que você é preconceituoso porque Deus repudia a homossexualidade já esta virando clichê, infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. eu tive o desprazer de conversar com esses vermes e vi q ees são piores do que vcs podem imaginar...

    ResponderExcluir
  7. Naum sou homfóbico,mais convenhamos,se um casal HETERO se agarrando na rua é feio,imagine um casal GAY!
    Só axo q tudo isso q tá se fazendo a favor dos GAYS,não é CONSCIENTIZAÇÃO e sim APOLOGIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu anormal, como é que você vai fazer apologia a uma coisa que não é opção?
      NÃO EXISTE GAY POR OPÇÃO, SER GAY É DEFINIDO ANTES DA PESSOA NASCER, como você pode achar que a pessoa vai ESCOLHER SER MALTRATADA E ODIADA?

      Ninguém é gay porque quer, é gay porque não é hetero e pronto. Bota isso na sua cabeça vazia e pare de atormentar quem é diferente de você.

      Excluir
  8. ELE JA FOI denunciados aos desembargadores de CURITIBA ASSIM COMO O CRIME DE ESTELIONATO, FALSIDADE IDEOLÓGICA E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS.
    NÃO SÃO TODOS E SIM UM SÓ DOENTE MENTAL E "FALSO ENGENHEIRO DA CEFET" QUE TAMBÉM JÁ ESTÁ CIENTE.
    ELE "ACHA" QUE CONSEGUIU ESCONDER O IP DA GOOGLE
    KRA KRA KRA KRA.
    redes de televisão que so aguardam um ok nosso para a grande reportagem, VAI SER UM FURO.
    "PEDÓFILO DE CURITIBA QUE AGIA COM TERRORISMO, RACISMO, PEDOFILIA, ATENTADOS E HOMOFOBIA NA INTERNET TAMBÉM ERA ENGENHEIRO FALSO DE TELECOM"
    KRA KRA KRA KRA
    CARO FALSO ENG PEDÓFILOS..."CONTINUAMOS E ESTAREMOS RINDO"!!!

    ResponderExcluir
  9. TEMOS A IDENTIDADE E DOSSIÊ SOBRE ELE ENTR EM CONTATO COM A GENTE
    contraonazismo2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Isso é o efeito Malafaia/Feliciano, que entretanto, acobertados sob o manto da religião, nenhuma penalidade sofrem. Todos são iguais perante a lei, menos os evangélicos com seus privilégios.

    ResponderExcluir