quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Discriminação a nordestinos não é privilégio de Mayara Petrusco

o
Rui Zilnet


O foco sobre a prática de xenofobia, que tomou conta do twitter desde o último domingo, recaiu sobre Mayara Petrusco, jovem da classe média alta de São Paulo, desviando a atenção sobre outras pessoas que também cometeram o mesmo crime neste período. Mas xenofobia não é privilégio de Petrusco.






Na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, Daniella Lindner - @Dannymiguxas – também jogou pesado contra os nordestinos e petistas. No twitter de Lindner, que já não existe, ela ataca primeiro contra o PT: “Eu vo dormi pq amanha eu tenho que ralar pro #PT me roubar e dar pros #bolsatudo do norte e nordeste –“

E o ataque continua contra os nordestinos: “Que Páis é esse? ..É a porra do BRASIL! ...onde nordestino acha que é gente! ... É só olhar pra ver que eu sou do #SUL!”

Ataca também a presidente eleita, Dilma Rousseff: "Eu to mais preocupada com o futuro do que com o feminismo... MAS QUE SE FODA SE ELA É A PRIMEIRA MULHER.. - - pra mim ela é o primeiro fantoche!"






Para Daniella Lindner, o PT rouba e nordestino acha que é gente [http://twitpic.com/32uy3c], além de menosprezar o Brasil como nação, enaltecendo o Sul, desfazendo da presidente, chamando-a de fantoche.

Daniella Lindner atuou como secretária da 48ª Seção, da 89ª Zona Eleitoral, em Blumenau. O fato foi denunciado ao Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

o

6 comentários:

  1. Ridicula nordestino é gente sim sua anta futil!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a descriminação é intrínseco de pessoas que não tem a verdadeira educação, não falo da educação escolar tem muita gente com phd que são verdadeiros ogros, falo da educação familiar; falta respeito e amor ao próximo, algumas pessoas acham que por ter rios de dinheiro são semi-deuses ou o próprio, não adianta como diz a música do mamute, quando morre... tudo vira bosta.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente pessoas dessa natureza, que se acham superiores a tudo e todos ainda expelem tanto excremento como esse. Tenho pena de vcs. Quando morremos viramos pó.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir