sábado, 6 de novembro de 2010

Música no Jardim Botânico

o

Por Rui Zilnet

Durante o mês de novembro, o público do Rio de Janeiro poderá desfrutar, todos os sábados, às 17 horas, apresentações gratuitas de música instrumental brasileira. Trata-se da segunda edição do Projeto Música no Jardim Botânico, com shows instrumentais ao ar livre.

Segundo os organizadores, o objetivo do projeto é oferecer, gratuitamente, uma programação cultural ao ar livre, apresentando shows com artistas renomados da música instrumental brasileira. A parceria entre o projeto e o Jardim Botânico proporciona mais uma opção cultural e artística em importante cenário turístico da cidade.

No próximo sábado, 13, será a vez de Gilson Peranzzetta & Mauro Senise, com a participação especial do guitarrista Leonardo Amuedo. As apresentações seguintes serão de Hamilton de Holanda, com participação do gaitista Gabriel Grossi, no dia 20; e Marco Pereira, com a participação do baixista Guto Wirtti e do acordeonista Bebê Kramer, dia 27.

As apresentações serão realizadas em frente ao Centro de Visitantes do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, Rua Jardim Botânico 1008, sábados, às 17 horas, com distribuição de senhas a partir das 16h30. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 21-2526-4477.

o

Nenhum comentário:

Postar um comentário