quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Xenófoba Daniella Lindner na mira da Justiça

o


Por Rui Zilnet

A catarinense Daniella Lindner, que no último domingo disparou mensagens ofensivas e discriminatórias contra o PT, nordestinos, nortistas e presidente eleita, pelo twitter, já está sendo alvo de investigação e providências pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. Lindner atuou como secretária, na 48a Seção, da 89a Zona Eleitoral, em Blumenau, nas eleições deste ano.

Após denúncia enviada por e-mail à Corregedoria do TRE-SC, na última quarta-feira, dia 3, o caso foi acolhido e encaminhado imediatamente ao Procurador daquele Tribunal para que sejam adotadas as medidas necessárias. As mensagens postadas por Lindner no twiter foram as seguintes:

“Eu vo dormi pq amanha eu tenho que ralar pro #PT me roubar e dar pros #bolsatudo do norte e nordeste –“

“Que Páis é esse? ..É a porra do BRASIL! ...onde nordestino acha que é gente! ... É só olhar pra ver que eu sou do #SUL!”

"Eu to mais preocupada com o futuro do que com o feminismo... MAS QUE SE FODA SE ELA É A PRIMEIRA MULHER.. - - pra mim ela é o primeiro fantoche!"

Agora, o que se espera da Justiça é que pessoas como Daniella Lindner e Mayara Petrusco, que usam os sites de relacionamentos sociais da Internet para discriminar pessoas e incitar a violência não fiquem impunes.


o

5 comentários:

  1. Esperemos que essas duas e outros criminosos fascistóides de internet vão pra CADEIA que é o lugar delas. Cadê a OAB-PE? Tá esperando o que pra começar com os processos???

    ResponderExcluir
  2. QUE SE FODAM O Q ELES PENSAM!
    LULA FEZ O MELHOR GOVERNO QUE ESSE PAIS JA TEVE!
    E SE TEVE MENSALAO OU NAO, FODA-SE, ME DIZ QUAL PARTIDO POLITICO Q NAO TEVE CAIXA 2 QND ESTAVA NO PODER?
    fodam-se xenofobos do caralho! se voce espera que caia uma enxente aqui eu espero q aii caia uma chuva de granizo e destrua sua casa, daii voce vai ver q a ajuda do governo vai ser bem vinda pra voce!

    ResponderExcluir
  3. Os portugueses chegaram ao Brasil como conquistadores, assim como os Holandeses e Franceses. Outros estrangeiros vieram por diversas circunstancias mas tudo fizeram para se integrar à ação brasileira. A primeira leva de alemães chegou ao país como mercenàrios; depois outras vieram como fugitivos da miséria da Europa. Aqui receberam terra, alimentos e cidadania. Alguns dos que aqui aportaram, salvando-se de miséria, pagam o que receberam com ingratidão, desrespeito, ofensa e discriminação. Sugiro a esses (não todos os alemães ou outros descendentes de estrangeiros, cidadãos ordeiros e respeitáveis) que pensam ser melhores por circunstancias de nascimento que conheçam um pouco de historia. Deles e a dos nordestinos. Recomendo, por fim, a leitura do artigo de Gilberto Freire, "Precisa-se do Ceará" ,publicado no O Jornal do Rio de Janeiro, edição de 9 set de 1944.

    ResponderExcluir
  4. Esses xenófobos cabeças ocas do K... é que precisam de muita bolsa escola para irem a escola e aprender a história do próprio pais e os porqueês dele ser tão cheio de desgraça hoje em dia, dentre as piores, esse próprio tipo de gente metida a muita merda!!!

    ResponderExcluir
  5. Daniella Lindner, essa VAGABUNDA não tem nem ideia do que é o Nordeste, acho que ela nem sabe quantas regiões o Brasil tem.
    Agora se perguntar a ela o nome dos motéis e das baladas que acontecem na sua cidade, ah isso com certeza ela sabe. Daniella Lindner tem cuidado pra tu não pegar HIV DANDO ESSA BUNDA POR AI CADELA!

    ResponderExcluir