sábado, 1 de janeiro de 2011

Se eu morresse hoje, morreria feliz

Meus amigos, vocês não podem imaginar a minha satisfação em poder ter publicado meu primeiro post do ano, neste blog, com notícia ligada à posse da primeira mulher presidente do nosso País.

Com a posse de Dilma, apesar de grandes trincheiras de preconceitos que ainda existem no Brasil, uma enorme barreira foi demolida. A mulher brasileira, agora, simbólica e definitivamente tão bem representada, conquista e merece o respeito da nossa sociedade.

Porém, o simbolismo maior da vitória ainda está por acontecer na cerimônia da posse, em Brasília, no momento histórico que ficará eternizado quando os chefes das Forças Armadas, diante da sua ex-prisioneira de 19 anos, se perfilarem e exclusivamente para ela, lhe baterem continência.

Minha homenagem especial à presidenta Dilma Rousseff e, na sua figura, a todas as mulheres brasileiras.

Se eu morresse hoje, morreria feliz!

Rui Zilnet

o

Nenhum comentário:

Postar um comentário